Decifra-me

Neste tempo de mudanças, resolvi fazer um texto algo diferente, mas que não passa de mais uma narrativa da vida por aqui…

É um pensar diferente
É um viver de outro jeito
É uma vida que não é minha, mas que passa a me conter
Vida na qual todo dia exercito minha tendência a me aproximar do risco
É fantástico estar onde sempre se quis mas nunca se imaginou

Published in: on 06/03/2011 at 10:43  Comments (3)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://mosanblog.wordpress.com/2011/03/06/decifra-me/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Been there. In fact, still there 😉

    Beijo

  2. Desde que te conheci, apesar de sermos tão diferentes no jeito de viver, sempre senti uma aproximidade muito grande com voce. E quando voce fala nessa sua mudança e tendencia para o risco, é que vejo o quanto somos parecidas em muita coisa. E é o que acho lindo em você. Ter a coragem para mudar e achar o seu lugar. E como fico feliz de ver você se encontrando aí. Você é um exemplo pra mim e ainda vai ter noticias das minhas mudanças.

  3. Já vi que a África é mesmo capaz de mexer com nosso imaginário! Beijos


Deixe um comentário

