Na ponta do lápis

Já está no ar o blog Na ponta do lápis, do Guilherme Flosi. O blog é sobrinho do Mosanblog e do ElefanteNews, uma vez que o Guilherme é nosso sobrinho.

Ele vai estar aqui nos próximos seis meses e usará o espaço para contar a experiência dele. Tenho certeza que vai ser muito rico para todos nós termos oportunidade de ver a África sob olhar de um adolescente.

Visitem!

The URI to TrackBack this entry is: https://mosanblog.wordpress.com/2011/01/08/na-ponta-do-lapis/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. […] tem uns que pegam e outros que não pegam nunca, por mais que os amigos insistam. Mulungo, para o Guilherme, pegou. Todos nossos amigos, inclusive os mulungos, agora o chamam assim. E todos nossos amigos […]

  2. i voi mal gui mas eu troquei o blog mas depois eu vejo o seu. thau

  3. tia porque vc naum fez alguuma materia sobre mim?

    nos falamos por e-mail. ok

    thau lulu

    • Olá Lu, que bom que você veio no Mosanblog.

      Eu não falei sobre você por aqui ainda, porque o blog conta de nossa vida na África. Então, estou esperando você vir nos visitar. Aí vou fazer textos sobre você e colocar um monte de fotos também para todo mundo conhecer minha sobrinha linda.

      Beijos.

      Tia Sandra.

  4. […] Guilherme estava trabalhando no computador (provavelmente escrevendo algum post para o Na ponta do lápis), […]

  5. Soube dessa novidade pelo ElefanteNews: família maior… Como acabei de comentar lá para o Guilherme: pronto, mais um pra me viciar rsss. Gostei da abertura, escreve melhor que muita gente grande. Será que vai ser jornalista também? Sorte pra ele na viagem e com certeza vai ser interessante saber da experiência dele por aí. Beijos


Deixe um comentário

