Os números de 2010

O WordPress é o serviço que está por trás do Mosanblog, proporcionando que ele exista com todas as ferramentas que vocês acompanham todos os dias. Agora, no fim do ano, eles enviam aos assinantes uma análise do desempenho do blog. E como esse desempenho existe basicamente movido pelos leitores que movimentam o Mosanblog, eu não poderia deixar de dividir as informações com vocês. Nada melhor para o primeiro dia útil do ano do que um balanço do ano anterior.

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do Mosanblog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.

Números apetitosos

Um navio de carga médio pode transportar cerca de 4.500 contentores. Este blog foi visitado 14,000 vezes em 2010. Se cada visita fosse um contentor, o seu blog enchia cerca de 3 navios.

Em 2010, escreveu 189 novos artigos, nada mau para o primeiro ano! Fez upload de 361 imagens, ocupando um total de 233mb. Isso equivale a cerca de 7 imagens por semana.

O dia mais activo do ano foi 2 de setembro com 164 visitas. O artigo mais popular desse dia foi Ninguém continua a liderar greve em Moçambique.

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego enviaram em 2010 foram eduacastro.wordpress.com, google.com.br, search.conduit.com, facebook.com e mail.yahoo.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por rio zambeze, greve em mocambique, greve em moçambique, mapa africa e mia couto

Atrações em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

Ninguém continua a liderar greve em Moçambique setembro, 2010
8 comentários

2

As tranças, as mechas e a Bélia agosto, 2010
6 comentários

3

Navegação turbulenta no rio Zambeze outubro, 2010
1 comentário

4

Moçambique usa a mão inglesa, sabia? agosto, 2010
6 comentários

5

O pedido é mais importante que o casamento maio, 2010
4 comentários

Anúncios

The URI to TrackBack this entry is: https://mosanblog.wordpress.com/2011/01/03/os-numeros-de-2010/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. […] E como sempre, no fim do ano, o WordPress, ferramenta que está por traz do Mosanblog, faz uma análise do desempenho dos seus blogs. E como esse desempenho existe basicamente movido pelos leitores, eu não poderia deixar de dividir as informações com vocês, assim como fiz em 2011, no post quase homônimo Os números de 2010. […]

  2. Uau mesmo! Em 2011 esse Blog-Health-o-Meter vai explodir rsss. Como sei que estou dentre “os contentores” fico pra lá de orgulhosa com esse viciante Mosanblog! É pior que cachaça: todo dia um gole e pronto: viciou….kkk Ainda bem que é um vício totalmente do bem, da cultura, do conhecimento e do entretenimento!!! Parabéns. Bjs

  3. Que legal esse relatório. E agora espero voltar a entrar e comentar todos os dias. Acabaram minhas férias e recesso. Aora é rotina de novo. Que 2011 seja um ano muito bom pra todos nós.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: