E o vovô continua feliz

Ontem o vovô foi trabalhar. No meio do dia, silêncio na obra. Como o vovô carpinteiro é quem costuma fazer mais barulho, fui investigar se tinha acontecido alguma coisa. Percorri a casa toda até encontrar o vovô do lado de fora.

vovô e assistente dormem no carro

“Minha senhora, entenda, falta material. Estou à espera do material.”

Published in: on 01/12/2010 at 06:58  Comments (3)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://mosanblog.wordpress.com/2010/12/01/e-o-vovo-continua-feliz/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Quando eu crescer, quero ser como vovô!

    • Na verdade a verdadeira resposta do vovô foi: Dona Sandra, está tudo sob controle. Reunidas as condições, somente faltará acionar os mecanismos.

  2. Kkkkkkk. Se eu adoto a política de tirar um cochilo enquando estou “a esperar os despachos”, eu não trabalho mais nunca!!!!! MuitooO boa essa… Beijos


Deixe um comentário

