Praia em casa

Já comentei aqui que, apesar de não gostar de entrar no mar, tenho gostado muito de admirá-lo em Moçambique. E agora posso apreciar um pedacinho dele dentro da minha casa.

Não, não mudamos para um lugar de frente para o mar. Mas o amigo-chefe-parceiro Gabriel Júnior esteve na província de Nampula na semana passada e trouxe uma linda lembrança de Nacala, região onde ficam algumas das mais lindas praias de Moçambique.

artesanato com conchas, de Nacala

Published in: on 22/09/2010 at 09:39  Comments (2)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://mosanblog.wordpress.com/2010/09/22/praia-em-casa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Como disse a Patrícia, não vamos à África, mas a Sandra está trazendo-a para nós. Também adoro tudo que tenho visto e aprendido com você e com o ElefanteNews! Também a mim dá a impressão de um lugar mágico… Bjs

  2. Imagino que com o tempo, vamos conhecer a África através da sua casa. E tenho achado tudo muito lindo. E sempre que me perguntam sobre você, falo que voce tem se encontrado aí. Pois é o que você me transmite em cada post. Acho que eu também me encontraria nesse lugar especial com esse povo especial.


Deixe um comentário

