Dica da nutricionista

Topo do blog Dicas da nutricionista

Em Brasília, eu me consultava com a nutricionista Andreia Torres. Agora, continuamos em contato. Veja lá no blog Dicas da Nutricionista o papo que tivemos ontem sobre Moçambique.

The URI to TrackBack this entry is: https://mosanblog.wordpress.com/2010/08/04/dica-da-nutricionista/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Oi…sou nutricionista com experiencia de 3 anos na área de producao de alimentos e clinica.
    Procuro vaga de emprego em Mocambique,pois tenho uma irma morando em Maputo.
    Caso saibam,agradeco se informar.
    mairaaraujo@yahoo.com.br

    Obrigada.

  2. Minha irmã gêmea está cada vez mais saindo do virtual para o real: agora já conheço a voz rsss. A-d-o-r-e-i! Viva a tecnologia!!!
    Agora, metida fiquei eu quando você comentava coisas e eu pensava comigo mesma: “ah isso eu já sei, porque li a matéria dela” kkk. Grande abraço.
    Lucia Agapito

  3. Eu ouvi toda a entrevista ontem e foi como se eu tivesse te escutando falar aqui. Bateu uma saudade… Lembrei do Açai do Metrô Café.


Deixe um comentário

