Onde se compra pão?

Domingo, dia de acordar mais tarde, ficar fazendo preguiça na cama e depois ir buscar pão para o café da manhã. Onde? No Depósito de Pão, claro.

Depósito de pão

A foto foi tirada na rua de casa. Lá dentro pode-se comprar dois tipos de pão: o redondo e o comprido. Nada mais.

Published in: on 11/07/2010 at 13:40  Comments (3)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://mosanblog.wordpress.com/2010/07/11/onde-se-compra-pao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Se o pão for do tipo francês, acho que eu ia me dar bem. Pra mim é sempre o melhor. Mas o pessoal aqui da Fenae tem trazido um frances com queijo por cima de Aguas Claras que é demais. Aliás, hoje fui eu que trouxe o pão pra Fenae. Mas de perto da minha casa mesmo.

  2. Ah fala sério: só dois tipos de pão? Ia me dar muito mal por aí porque é a única massa que gosto. E nada melhor do que entrar em uma padaria e poder escolher pão doce, de milho, rosca de leite condensado, pão de minuto e por aí vai. Imagino a saudade que você sente das padocas paulistas hein? Bom domingo!
    Lucia Agapito

    • Pois é, Lucia, nos depósitos de pão, só tem um ou dois tipos. Mas há estabelecimentos mais parecidos com nossas padarias. Não há tanta variedade, mas tem pães doces e outras coisas. No entanto, esses ficam nas grandes avenidas e não nas ruas mais residenciais. É assim que é…


Deixe um comentário

