Até tu, Brutus?

Quem me conhece sabe que nunca fui amiga de praia. Sempre troquei um passeio no mar por qualquer outro. Mas agora, morando em Maputo, me pego todos os dias apreciando essa calma maravilhosa que vem do mar.

praia em Maputo

Um dia que eu fico sem essa visão, já sinto falta.

Mar Maputopraia na verticalNavio

Quem te viu, quem te vê…

Published in: on 27/06/2010 at 15:54  Comments (6)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://mosanblog.wordpress.com/2010/06/27/ate-tu-brutus/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. […] comentei aqui que, apesar de não gostar de entrar no mar, tenho gostado muito de admirá-lo em Moçambique. E […]

  2. Eu sei que você não gosta mesmo é da areia grudando no corpo e de se sentir salgada depois de um banho de mar. Mas olhar o mar de longe ver uma paisagem linda como essa é como ganhar um presente todos os dias, é ou não é?

    Beijos

    • Não tem jeito, mãe conhece mesmo a gente… realmente, a areia grudando e deixando aquela sensação de que sou um bife à milaneza me tira do sério.
      Mas ficar olhando, de longe, tem sido uma experiência muito positiva, um presente mesmo.
      🙂

  3. Quando voce me disser que ficou horas torrando deitada na areia e entrando toda hora na aguá, aí vou me preocupar. Mas ver o mar é muito bom. Mas eu gosto de entrar na agua tambem. Mas no mar, voce olha mesmo pro infinito e isso sempre dá uma paz. Acalma e te leva pros sonhos deir pra frente. Mesmo que seja um deserto depois.

  4. Até tu, Brutus? 😀
    Talvez seja a imagem de praia como no Rio Ou Fortaleza que tenha contribuido para essa aversão – cheia de gente amontoada, cidade barulhenta logo ali, enfim. Uma praia calma, onde só se houve o barulho das ondas, os pássaros e umas poucas conversas de gente, já é uma representação de paz de alma 😉
    Beijão!

  5. Oh encontrei alguém que, igual a mim, também troca uma praia por outro lazer! Mas sempre que tenho a oportunidade de estar a beira mar, também me sinto fascinada pela calma e tranquilidade que ele nos impõe. Disso eu gosto muito…
    Lindas imagens! Grande abraço – Lucia Agapito


Deixe um comentário

