Hibernação

Depois de um fim de semana debaixo dos cobertores…

Otto debaixo do cobertor

… voltamos à ativa nessa segunda-feira. Mas devagar, uma coisa por dia, um dia de cada vez. Hoje nos ocupamos em ver o amistoso do Brasil com a Tanzânia.

Published in: on 07/06/2010 at 21:12  Comments (3)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://mosanblog.wordpress.com/2010/06/07/hibernacao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu bem que gostaria de fazer como a Patrícia, porém com dois netos um marido e um filho as coisas ficam meio difíceis por aqui, essa turma só pensa em comer e quem cozinha sou só eu.

    Abraços. Nancy

  2. Esse cãozinho é demais.

    Beijos.

    Nancy

  3. Sabe que eu tb fiz isso no fim de semana? No domingo mesmo, acordei as 8:30 da manhã e fui assistir um seriado na TV embaixo do cobertor, as 11 voltei pra cama e dormi até as 3 da tarde. Passei o resto do dia no sofá, vendo TV. Eu precisava muito disso. Nem saí de casa.


Deixe um comentário

